Desde 1991, a Folha de São Paulo revela quais são as marcas mais lembradas pelos brasileiros. Para a edição de 2020, foi realizada a maior pesquisa em 30 anos, com inclusão de novas categorias, somando mais 80 segmentos analisados! As marcas Camil e União foram vencedoras, com três prêmios:
- União, Top Of Mind dentre todas as categorias na região Sudeste do Brasil;
- União, Top Of Mind na categoria açúcar em todo o Brasil;
- Camil, Top Of Mind na categoria feijão em todo o Brasil.
A premiação ocorreu no dia 29/10. Agradecemos à Folha de São Paulo e dividimos essa conquista com nossos colaboradores, consumidores, clientes e parceiros.
Nenhuma comida é como a Comida de Casa Camil, e juntos fazemos um mundo mais doce com União!
Veja também: Camil e Namorado recebem Prêmio Top Of Mind 2020 da Revista Amanhã.
Comments
Novidades
Camil marca presença na feira SuperMinas!
Na última semana, a Camil Alimentos participou, pela 1ª vez, da Superminas, em Belo Horizonte (MG). Esta é a 2ª maior feira e congres...
Nova Campanha Camil: Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil
No dia 24/07, lançamos a nossa nova campanha “Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil”, por meio de um filme que celebra a dupla de a...
Nova Campanha União: Sabor Que Transforma
Apresentamos nosso novo posicionamento, que visa ampliar a área de atuação e estar presente em novas categorias, caso do Café União, re...