No dia 08/10, as marcas Camil e Namorado foram destaques no Prêmio Top Of Mind 2020 da Revista Amanhã, no Rio Grande do Sul!
O evento tem como finalidade premiar as marcas mais lembradas pelos gaúchos, além de mostrar o impacto e a importância que elas têm na vida dos consumidores. Os resultados foram obtidos através de uma pesquisa da Revista Amanhã que captou lembranças espontâneas dos entrevistados sobre as marcas, coletando dados de 1.200 pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais nas 7 mesorregiões e 33 cidades do Rio Grande do Sul.
Veja as nossa classificações:
Categoria Feijão:
1° lugar – Camil
2° lugar – Namorado
Categoria Arroz:
3º lugar – Namorado
Comments
Novidades
Camil marca presença na feira SuperMinas!
Na última semana, a Camil Alimentos participou, pela 1ª vez, da Superminas, em Belo Horizonte (MG). Esta é a 2ª maior feira e congres...
Nova Campanha Camil: Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil
No dia 24/07, lançamos a nossa nova campanha “Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil”, por meio de um filme que celebra a dupla de a...
Nova Campanha União: Sabor Que Transforma
Apresentamos nosso novo posicionamento, que visa ampliar a área de atuação e estar presente em novas categorias, caso do Café União, re...