Para celebrar o aniversário de 110 anos da marca, União desenvolveu uma edição histórica de seu icônico livro de receitas atendendo aos milhares de pedidos de seus consumidores que permeiam as redes sociais. A edição exclusiva tem capa dura e conta com 110 receitas memoráveis, além de histórias e depoimentos de consumidores, em mais de 250 páginas, com um tamanho tão grandioso quanto a comemoração (35 x 26cm). O livro está à venda, também com exclusividade, no site ou app da Americanas.com.
“Ao longo desses 110 anos, União construiu uma história de pioneirismo, comprometimento com a qualidade dos produtos e de muita parceria com seus clientes. Isso porque ouvir os consumidores sempre foi o coração desta marca. Tudo em União é co-criado, feito em conjunto com nossos consumidores: produtos, receitas, promoções. O livro não poderia ser diferente. Ele é a reposta para milhares de pedidos recebidos em nossos canais de relacionamento. É o nosso jeito de agradecer essa parceria e uma forma viver nosso propósito: fazer o mundo mais doce”, explica Raphael Fernandes, gerente de marketing da Camil Alimentos.
O número de exemplares disponíveis para venda é limitado. O projeto foi executado em parceria com a agência Bullet e comunicação desenvolvida em parceria com a agência Lew’Lara\TBWA.
Comments
Novidades
Camil marca presença na feira SuperMinas!
Na última semana, a Camil Alimentos participou, pela 1ª vez, da Superminas, em Belo Horizonte (MG). Esta é a 2ª maior feira e congres...
Nova Campanha Camil: Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil
No dia 24/07, lançamos a nossa nova campanha “Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil”, por meio de um filme que celebra a dupla de a...
Nova Campanha União: Sabor Que Transforma
Apresentamos nosso novo posicionamento, que visa ampliar a área de atuação e estar presente em novas categorias, caso do Café União, re...