Nestes 11 anos que a Tucapel faz parte do nosso grupo, ela só nos enche de orgulho e, neste ano de 2020, esse orgulho veio duplicado!
Tucapel foi eleita a marca mais valorizada na categoria de arroz, pelos chilenos, segundo a pesquisa de mercado desenvolvida pela consultoria GfK e o CHILE 3D, estudo mais importante sobre marcas e estilo no país.
O reconhecimento dado à marca é mais do que especial porque coincide com os 80 anos de história da empresa e reafirma que a Camil Alimentos está sempre atenta às necessidades dos consumidores, tanto no Brasil, na América Latina e pelo mundo afora em suas exportações.
Leia também: Camil vira parceira da Castrolanda Cooperativa
Comments
Novidades
Camil marca presença na feira SuperMinas!
Na última semana, a Camil Alimentos participou, pela 1ª vez, da Superminas, em Belo Horizonte (MG). Esta é a 2ª maior feira e congres...
Nova Campanha Camil: Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil
No dia 24/07, lançamos a nossa nova campanha “Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil”, por meio de um filme que celebra a dupla de a...
Nova Campanha União: Sabor Que Transforma
Apresentamos nosso novo posicionamento, que visa ampliar a área de atuação e estar presente em novas categorias, caso do Café União, re...