No mês passado as marcas Carreteiro, Pop e Momiji, que fazem parte do portfólio da Camil Alimentos, ganharam seus sites próprios e, na última semana, foi a vez das marcas Bom Maranhense, Pai João, Namorado, Butuí, Da Barra, Duçula, Neve e Pescador também entrarem no ar.
A internet vem ganhando cada vez mais espaço no dia a dia do consumidor e é extremamente importante que tenhamos pontos de contato que nos aproximem deles para estabelecer um bom relacionamento.
Não deixe de conferir as páginas! Veja abaixo e visite:
https://www.bommaranhense.com.br/
https://www.arrozmomiji.com.br/
https://www.acucardabarra.com.br/
https://www.acucarneve.com.br/
https://www.pescadornalata.com.br/
Comments
Novidades
Camil marca presença na feira SuperMinas!
Na última semana, a Camil Alimentos participou, pela 1ª vez, da Superminas, em Belo Horizonte (MG). Esta é a 2ª maior feira e congres...
Nova Campanha Camil: Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil
No dia 24/07, lançamos a nossa nova campanha “Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil”, por meio de um filme que celebra a dupla de a...
Nova Campanha União: Sabor Que Transforma
Apresentamos nosso novo posicionamento, que visa ampliar a área de atuação e estar presente em novas categorias, caso do Café União, re...